Com foco na sociedade organizada, Vicentinho vai lançar “Reaja Tocantins” que sugere plano de governo para 2022

Maju Cotrim

Idealizado pelo PL, o movimento “Reaja Tocantins” será lançado em abril. Em entrevista à Gazeta, o deputado Vicentinho Junior (PL) explicou de que se trata a iniciativa.

“Reaja Tocantins” é um movimento de levante de sociedade organizada”, começou explicando.

“Nossa maior missão hoje é definir a forma de fazer esse debate neste momentos de pandemia”, disse.

O projeto deve ter reuniões pontuais em segmentos da sociedade organizada de uma forma “protocolar de conversar com os Tocantinenses“.

“O tocantinense hoje não tem mais uma roda de conversa prazerosa. Hoje o Tocantinense está só passando pelo Tocantins, não está mais vendo ele“, disse.

“Quero ouvir a sociedade organizada para quem queira ser candidato em 2022 usar, trazer um Tocantins que os tocantinenses voltem a ser protagonistas“, disse.

A agenda junto a sociedade organizada será paralela à política do seu mandato, mas segundo o parlamentar, o foco não é político e sim social. Serão ouvidos os setores.

“Entregar uma sugestão de um Tocantins para quem vai querer governá-lo em 2022. É uma proposta de governo, não de um político, mas de um tocantinense”, disse.

“Queremos que os tocantinenses tenham de volta os tempos áureos”, completou.

Reeleição

“Deixo claro minha pretensão de candidatura à reeleição. Quero ser alguém que vai sugerir o que o tocantinense está querendo para si”, pontuou.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×