Com Carlesse e Eduardo Gomes, Josi Nunes promove caminhada pelas ruas de Gurupi

As lideranças destacaram apoio à candidata pela prefeitura de Gurupi, na intitulada "caminhada da vitória", que percorreu várias ruas do município no sábado, 7

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


As ruas de Gurupi estavam cheias no sábado, 7, por uma onda popular na qual milhares de pessoas demonstraram seu apoio aos candidatos Josi Nunes e Gleydson Nato. O evento, que ganhou o nome de “caminhada da vitória”, teve início no Parque Mutuca e percorreu várias avenidas de Gurupi.

 

Josi Nunes e Gleydson Nato também demonstraram que possuem apoio de políticos importantes, que fizeram questão de participar do evento ao lado dos candidatos, como o governador Mauro Carlesse, o vice-governador Wanderlei Barbosa, o senador e líder do governo Bolsonaro no Congresso Federal, Eduardo Gomes, e o deputado federal, Carlos Gaguim.

 

Para Carlesse, as pessoas de Gurupi precisam de mudanças e por isso declarou seu apoio à candidata a prefeita e seu vice. “O povo precisa de mudança, precisa de político que trabalha todo dia e não apenas em época de eleição. Vamos pedir votos a todos que estão indecisos. Vamos juntos, unidos com os parlamentares, Governo Federal e Governo do Estado. Não tem como Gurupi não crescer e se desenvolver junto com a Josi Nunes. Ela tem amor pelo povo, pelas pessoas, abraça as pessoas com carinho, tem uma vida dentro de Gurupi e por isso só vem crescendo nas pesquisas”, destacou.

 

O senador Eduardo Gomes afirmou que poucas cidades tem a oportunidade de abraçar uma filha, uma pessoa que tem garra, experiência e amor como Josi Nunes. “Com essa história de vida, após a vitória nas eleições, no dia 16 de novembro, a Josi estará conosco trabalhando para trazer os recursos que Gurupi precisa. Desconfiem de político que diz que manda no povo, quem manda no povo é Deus. Entendam que vocês vão colocar à frente da Prefeitura uma pessoa preparadíssima, que tem apoio do Governo Federal e do Governo Estadual”, garantiu.

 

Em seu discurso, Josi conclamou a militância para continuar levando a mensagem do 90 para um número cada vez maior de pessoas. “Nossa mensagem é a mensagem da vitória, do cuidado, do amor às pessoas, do povo e para o povo. Vamos continuar colocando o pé na estrada e conversando. Vamos multiplicar a mensagem do 90. Vamos fazer grandes transformações para a nossa querida Gurupi”, concluiu.

Fonte t1noticias
você pode gostar também