CÂMARA FEDERAL: “Acredito que Arthur Lira seja o melhor nome”, diz Vicentinho Jr ao confirmar apoio a candidato de Bolsonaro

Na eleição da presidência da Câmara Federal o deputado Vicentinho Junior (PL) declarou apoio ao candidato Arthur Lira.

“Sou muito grato e reconheço o bom serviço que Rodrigo Maia fez á frente da Câmara dos Deputados, mas nessa eleição eu irei com Arthur Lira”, afirmou em entrevista á Gazeta.

“O perfil firme e equilibrado de Arthur se faz necessário para que a Câmara dos Deputados continue a colaborar com o país nesse momento tão delicado de pandemia. Acredito que Arthur seja o melhor nome ao momento que vivemos”, pontuou.

Quem é Arthur Lira?

Líder do Partido Progressistas e do centrão, conjunto de siglas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Congresso, o deputado Arthur Lira (PP-AL) é o nome que representa o chefe do Executivo nacional na disputa pelo comando da Câmara dos Deputados.

No anúncio oficial de sua candidatura, o parlamentar já destacou que, caso eleito, vai comandar a Casa de forma “diferente” da de Rodrigo Maia, reforçando que a avaliação dos líderes partidários será levada em consideração a respeito da pauta de votações no plenário da Câmara.

Ele é formado em Direito e já foi vereador por Maceió, capital de Alagoas, e ocupou um assento na Assembleia Legislativa do Estado entre 1999 e 2011.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×