BOLSONARO DISCURSA A EMPRESÁRIOS: VOCÊS QUE TÊM QUE DAR UM NORTE PARA NÓS

Em meio ao furacão dos vazamentos da Lava Jato, que fragilizam o governo, Bolsonaro, cuja imagem está prejudicada até no meio empresarial, fez seu discurso mais entreguista até hoje à elite financeira do País: “Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês que têm que dar um norte para nós. Nossa obrigação é não atrapalhá-los”

247 – Num encontro com lideranças empresariais em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro fez seus discurso mais entreguista até hoje à elite financeira, em meio ao escândalo dos vazamentos da Lava Jato que fragilizam um de seus ministros mais fortes até então, Sérgio Moro, e consequentemente seu governo.

“Quem deve conduzir o destino da nação são os senhores, o povo. Vocês que têm que dar um norte para nós. Nossa obrigação é não atrapalhá-los”, declarou Bolsonaro ao público de empresários, como que numa tentativa de recuperar a credibilidade.

Até a reforma da Previdência, encomenda principal deste grupo, está ameaçada, diante de uma problemática articulação da base no Congresso e de uma greve geral, que acontece na próxima sexta-feira 14. Com o vazamento das conversas da Lava Jato, a imagem do governo no Congresso fica ainda mais problemática.

Nesta terça-feira 11, Moro saiu fugido de jornalistas no Senado e o próprio Bolsonaro encerrou uma entrevista coletiva para não falar sobre o tema.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte Brasil247
você pode gostar também
×