Beto Monteiro desiste disputar vaga na Câmara e declara apoio a Felipe Rocha para vereador em Palmas

Fotógrafo, ambientalista e professor de Geografia de Palmas, Beto Monteiro obteve 436 votos nas eleições de 2016, mas decidiu não disputar este ano. Nessa quinta-feira, 10, ele declarou apoio ao empresário e empreendedor social Felipe Rocha, que há quatro anos conquistou 1.088 votos.

Entende o papel do vereador

Monteiro contou ter conhecido Felipe Rocha “através das ações e projeto para realizar o sonho da casa própria para cidadãos”. Para ele, o pré-candidato do PSB é uma pessoa que “entende que o papel do vereador é de fiscalizar o uso correto do dinheiro público”. “Bem como é sensível e compreende que a pauta da educação e meio ambiente são naturalmente prioritárias para quem deseja ser um agente público, e ainda acrescento que é um cara jovem, inteligente e que o país necessita urgente de renovação”, defendeu.

Agenda propositiva

Felipe Rocha disse que “fica lisonjeado em receber apoio da família do Beto Monteiro e dos seus amigos”. “Não sou candidato de mim mesmo, e, junto com o Beto Monteiro, seus amigos, admiradores e familiares construirei uma agenda propositiva e clara que vá de encontro de buscar melhorias seja na educação, meio ambiente”, garantiu, destacando também a área turística da Capital. “Palmas não pode ser apenas uma ponte aérea para a rota turística do Jalapão”, sustentou o pré-candidato.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte felipeederocha
você pode gostar também
×