Ao lado de Kátia e do prefeito Tiago, Gylwander Peres defende o fortalecimento do turismo religioso durante evento em Natividade

Gylwander Peres(PSD) participou neste final de semana dos festejos alusivos ao Divino Espirito Santo na cidade de Natividade. Recebido na […]

Gylwander Peres(PSD) participou neste final de semana dos festejos alusivos ao Divino Espirito Santo na cidade de Natividade. Recebido na cidade pelo prefeito domunicipio, Dr. Tiago e por seu pai, o pré-candidato a deputado estadual Heraldo Cerqueira, Peres acompanhou as Festas do Capitão do Mastro e a do Imperador do Divino.

No evento, ao lado da senadora Kátia Abreu e do Superintendente Estadual do SEBRAE, Moisés Lima, Gylwander Peres defendeu o fortalecimento do turismo religioso no estado. “ O Tocantins vem crescendo neste setor e as comunidades precisam receber cada vez mais apoio oficial, tanto do poder Executivo como do Legislativo no sentido de conciliar a fé popular e o trabalho evangelizador com o fomento ao turismo religioso e as tradições culturais”, disse.

Segundo Peres, a festa do Divino Espírito Santo, realizada há mais de 100 anos, herança de uma tradição originada em Portugal atraem a cada ano mais turistas de outras cidades e estados. “ A região conta com vários locais potenciais de turismo e o desafio agora é preparar a infraestrutura para atender o turista”, afirmou. Para Gylwander não só o turismo religioso será fortalecido, também haverá o turismo cultural e histórico da região.

A senadora Kátia Abreu enumerou os benefícios que seu mandato trouxe à Natividade e afirmou que Gylwander poderá contribuir muito, devido a sua experiência, com dinamização e efetivação de um plano diretor para o turismo em Natividade.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte gazetadocerrado
você pode gostar também
×