Amastha não estará com Laurez nas eleições

Com o desentendimento entre o presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Tocantins, Carlos Amastha e o ex-prefeito de Gurupi e pré-candidato ao governo do Estado, Laurez Moreira (PDT), Amastha bateu o martelo e informou que os dois estarão em lados opostos na corrida eleitoral de outubro.

A notícia veio durante o evento de posse do ex-vereador Wendel Gomides que assumiu a presidência do PSB de Gurupi na última terça-feira, 15. O evento reservado contou com a presença do ex-prefeito de Palmas e do empresário Osvaldo Stival.

Nos bastidores, a informação que se tem é que o entrave entre Amastha e Laurez veio do fato de que o pedetista teria desistido de apoiar a candidatura do colombiano para deputado federal. Já Laurez alega que não assumiu esse compromisso.

Ao site Atitude Tocantins, Amastha falou que os dois estão em lados diferentes, mas que não são inimigos. “Neste momento estamos andando em um caminho diferente porque ele no PDT assumiu um compromisso para montar uma chapa para estadual e federal que deve ser o nosso adversário político e não nosso inimigo, longe disso”.

Gomides assumiu o posto após Amastha destituir o deputado Gutierres Torquato da presidência, após a desavença entre Laurez e Amastha.  Com a posse do ex-vereador, o partido pretende angariar lideranças na região sul do estado.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte portalstylo
você pode gostar também
×