Adão Índio e Waldson da Agesp são empossados na Câmara e prometem contribuir com população palmense

Jucelino Rodrigues e Tiago Andrino assumem postos deixados por Etinho Nordeste e Gerson Alves na direção da Casa de Leis

Em sessão solene realizada na manhã desta quarta-feira, 25, a Câmara de Palmas empossou Adão Índio (PSL) e Waldson da Agesp (PCdoB) como vereadores da Capital. Eles substituem, respectivamente: Gerson Alves (PSL), de licença médica; e Etinho Nordeste (PTB), que assumiu a presidência da Fundação de Esportes e Lazer (Fundesportes).

Para servir

Adão Índio foi o primeiro a discursar e destacou o potencial que a Câmara tem para ajudar o município “Aqui tem homens e mulheres que tem inteligência e podem fazer a diferença, buscando atender as pessoas que mais precisam, buscando a melhoria para nossa gente. Sabemos as dificuldades do município, mas sabemos do potencial que tem essa Casa. Venho novamente aqui para continuar defendendo nossa gente. Eu não vim pra ser servido, mas sim para servir”, prometeu.

Lealdade

Do mesmo modo, Waldson da Agesp falou sobre melhorar a vida da população, destacando investimentos na área do turismo. “Precisamos atender as demandas do povo e não podemos deixar de dar nossa contribuição. Estou aqui e vou estar junto com vocês no que der para fazer. Vão ter minha disposição e lealdade para poder ajudar cada vez mais o povo de Palmas”, declarou.

Mudança na Mesa Diretora

Etinho Nordeste e Gerson Alves que deixaram a Câmara de Palmas eram membros da Mesa Diretora, que sofreu alteração na composição. Os vereadores Jucelino Rodrigues (PTC) e Tiago Andrino (PSB) assumiram a 1ª e a 2ª secretaria, respectivamente.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×