A evangélicos de Palmas, governador Wanderlei defende que Estado “precisa do trabalho dos evangelizadores”

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) iniciou a agenda de campanha nesta terça-feira, 30, com pastores e lideranças evangélicas em Palmas. O encontro ocorreu no Centro Apostólico Manancial. “Sabemos da importância dessas pessoas e que nosso Estado precisa do trabalho dos evangelizadores e é em nome desta causa que estamos nos movendo, para sermos porta-vozes do povo”, afirmou o candidato à reeleição, que apresentou o plano de governo na ocasião.

ANSEIOS SERÃO ATENDIDOS DE MANEIRA REGIONALIZADA

Wanderlei Barbosa expôs os principais eixos de um possível novo mandato à frente do Palácio Araguaia. “Nosso plano está dividido em dez eixos e vai atender, de maneira regionalizada, aos anseios e às necessidades da população, bem como na execução dos serviços, dos projetos, das obras, da Saúde, Educação, Segurança Pública, Tecnologia, de Inclusão Social, Qualidade de vida, Turismo, Cultura, Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e de Sustentabilidade”, garantiu.

ANFITRIÃO

O bispo do Centro Apostólico Manancial e anfitrião do encontro, Daniel Noron, agradeceu o apoio do governador às igrejas. “Eu quero fazer um agradecimento especial ao nosso governador, porque sempre esteve presente e entendendo o papel da igreja, que é de extrema importância para o nosso Estado”, declarou. Também participaram do encontro, representantes da Ordem de Ministros de Palmas (OMEP).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×