A agricultores, Mourão defende que projeto para o Tocantins tem que nascer na base: “Não vou fazer reunião com o prefeito, mas com o povo”

O candidato a governador do PT, Paulo Mourão, se reuniu com representantes da agricultura de vários municípios do Tocantins, num evento realizado pela Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado (Fetaet). “Precisamos fazer agora um projeto que tem que nascer na base popular, que é o povo. Nas cidades, durante a campanha, eu não vou fazer reunião com prefeito, vou fazer reunião com o povo”, avisou Mourão.

Com prefeito, a partir de janeiro

Ele disse que, com prefeito, vai se reunir a partir de janeiro “para trabalhar pelo nosso povo”. “Vamos chamar todos para dizer como a saúde, a educação, o apoio à família agrícola, vai ser feito”, afirmou o candidato.

Roubam dinheiro

Mourão lembrou que toda a chapa da Federação Brasil da Esperança – Fé Brasil tem um projeto “que é o do presidente Lula e de todos aqueles que têm esperança de um Brasil mais justo, fraterno e igualitário”. “Se nós não mudarmos o Tocantins, o que vamos pensar daqui dez anos para os nossos jovens de hoje? Quantas pessoas precisam de atendimento humano em saúde, educação, e não tem, porque eles roubam dinheiro em todos os setores”, disparou o petista.

Quem vai mandar é a força popular

Ele garantiu que no seu governo “quem vai mandar é a força popular”. “É o povo e, por isso, vamos andar as ruas dessas cidades do Tocantins olhando no olho das pessoas”, afirmou o candidato a governador do PT.

Comprometido com o trabalhador do campo

Para a presidente da Fetaet, Guanamar Soares, “é hora de o Tocantins ter um governo comprometido com o trabalhador e a trabalhadora do campo, que é quem garante o alimento na mesa das famílias, no Tocantins e no Brasil”. “Com Lula lá e Paulo Mourão aqui, eu tenho certeza que vamos alcançar o respeito e teremos oportunidade de contribuir no desenvolvimento para o nosso estado e nosso país”, garantiu.

Presenças

Estiveram presentes ainda João Vilela, representando o candidato ao Senado, Vilela do PT; Josafá Maciel, representando o candidato a deputado federal Célio Moura (PT), a candidata a vice de Mourão, professora Germana Pires (PCdoB); o candidato a deputado federal Zé Roberto (PT), a candidata a federal Laena Brito (PT) e o candidato a deputado estadual Edvaldo Soares (PT).

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×