Queda de ação da 3tentos após balanço é oportunidade de compra, diz BTG

A queda das ações da 3tentos (TTEN3) após a divulgação do balanço do quarto trimestre de 2023 é uma oportunidade de compra, avalia o BTG Pactual em um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (21).

“O valuation, baseado no que continua a ser uma história de elevado retorno e elevado crescimento, continua a oferecer suporte. Seríamos compradores em caso de queda adicional no preço das ações”, escreveram os analistas Thiago Duarte, Pedro Soares, Henrique Brustolin e Bruno Lima.

Desempenho das ações da 3tentos em 12 meses

O Ebitda ajustado atingiu R$ 215 milhões, 6% abaixo da estimativa do BTG e 27% menor ano a ano, com uma margem de 7,1%, um nível 160 pontos-base abaixo do esperado e queda de 660 pontos em relação ao ano anterior, mediante um elevado número de despesas gerais.

“Temos razões para acreditar que as margens irão se recuperar em 2024. A extensão desta recuperação permanece um ponto de interrogação. O fato de nós (e, acreditamos, também os investidores) termos perdido um pouco da capacidade de ancorar as expectativas de margem operacional poderá manter o preço das ações sob pressão por mais algum tempo”, argumentam os analistas.

Segundo eles, o negócio de varejo continua gerando alfa em relação à concorrência “em um ano que foi nada menos que desafiador”.

Veja o resultado da 3Tentos:

3Tentos: Release de Resulta… by Dinheirama.com

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte dinheirama
você pode gostar também
×