Elon Musk diz que está pagando demais pelo Twitter no curto prazo

Musk concordou em comprar o Twitter em abril, depois tentou abandonar o acordo, antes de reverter o curso novamente em outubro e dizer que prosseguiria com a transação

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O CEO da Tesla, Elon Musk, demonstrou otimismo com a compra do Twitter, apesar de dizer que está pagando caro demais pela empresa de mídia social. O bilionário ofereceu US$ 44 bilhões pela plataforma.

“Obviamente, eu e os outros investidores estamos pagando demais pelo Twitter agora”, disse Musk em uma teleconferência de resultados da Tesla. Ele acrescentou, no entanto, que “o potencial de longo prazo para o Twitter, é uma ordem de magnitude maior do que seu valor atual”.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Musk concordou em comprar o Twitter em abril, depois tentou abandonar o acordo, antes de reverter o curso novamente em outubro e dizer que prosseguiria com a transação.

“Estou animado com a situação do Twitter porque, obviamente, conheço o produto incrivelmente bem e acho que é um ativo que definhou por muito tempo, mas tem um potencial incrível”, defendeu na teleconferência da Tesla.

Fonte cnnbrasil
você pode gostar também
×