Band reprova programa de Lívia Andrade, após festa de lançamento

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Depois de organizar uma festa de lançamento para o programa Música Mix na última semana, Lívia Andrade ainda deve esperar um pouco para estrear nas telas da Band. Isso porque a alta cúpula da emissora não aprovou o piloto que foi gravado há duas semanas fora dos estúdios da emissora.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o primeiro piloto do programa que será bem ligado à música, ainda não encontrou “um caminho certo” a seguir. Agora, o lema na emissora é gravar um segundo piloto, ainda sem uma data definida, para que tudo se encaixe.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Agora, a expectativa é que Lívia fique mais “à vontade” com a atração cheia de novidades e que alguns pontos do conteúdo do programa musical sejam alterados, criando a possibilidade de chegar a um patamar que a direção tinha em mente em um primeiro momento.

A informação foi confirmada por fontes de OFuxico.

No entanto, se tudo caminhar conforme o planejado, a atração, que não poupa esforços e dinheiro na produção e no cenário, vai estrear no mês de junho, com o patrocínio da Brahma, que também patrocinou a festa de lançamento. Esta, aliás, não teve nenhuma relação com a Band.

Livia Andrade ficou 12 anos no SBT e deixou a casa para ter seu próprio programa na emissora do Morumbi. O Música Mix, nome da atração até então, foi pensado como mais uma das inovações do canal para dar ao público uma grade ainda mais inovadora e empolgante.

A ideia é que o programa vá ao ar aos sábados.

Fonte ofuxico
você pode gostar também