“O Desaparecimento de Madeleine McCann” é tema de documentário exclusivo exibido pela CNN

Produção é conduzida pela vencedora do Emmy e repórter investigativa da CNN Randi Kanye e será exibida no sábado (25), às 23h

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Um mistério que há 15 anos intriga o mundo será o tema do documentário exclusivo “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, que será exibido pela CNN Brasil no próximo sábado (25), às 23 horas. A produção especial é conduzida pela vencedora do Emmy e repórter investigativa da CNN Randi Kanye.

Com um desfecho ainda não esclarecido, o desaparecimento da pequena Madeleine McCann –garota britânica que passava férias com a família no balneário da Praia da Luz, em Portugal– será analisado na produção que traz os bastidores do caso.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Madeleine está desaparecida desde 3 maio de 2007, quando sumiu do apartamento no resort onde dormia com os irmãos enquanto os pais jantavam a poucos metros da habitação. A criança estava prestes a completar 4 anos.

Em “O desaparecimento de Madeleine McCann”, a reportagem especial da CNN refaz o passo a passo daquela noite de maio de 2007 e aponta as falhas e as evidências da investigação.

A repórter Randi Kaye viajou a Portugal para trazer em detalhes os eventos que antecederam o desaparecimento de Madeleine e percorreu os cenários que ajudam a compreender o que pode ter acontecido.

“Desde o início, a mídia britânica teve um apetite feroz por qualquer coisa relacionada ao caso McCann. Muitas manchetes sórdidas de jornais até insinuavam que os pais estavam envolvidos na morte no sumiço da filha. Então, em 2008, os pais processaram vários jornais por calúnia, e ganharam. Muitos deles emitiram desculpas oficiais e doaram mais de um milhão de dólares a um fundo criado para buscar Madeleine”, afirmou a repórter Randi Kaye.

A produção exclusiva será exibida na CNN Brasil neste sábado (25), às 23h.

Fonte cnnbrasil
você pode gostar também