Isa Penna afirma que ‘não tem pânico de nada’ após receber ameaça de morte

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Isa Penna, que é candidata a deputada federal pelo PCdoB, divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira (19), no qual frisou que “não tenho pânico de nada”. Isso ocorreu após ela receber uma ameaça de morte por e-mail de um homem que se identificou como Emerson Eduardo Rodrigues Setim.

Na mensagem, o homem ordena que o mandato de Douglas Garcia (Republicanos) não seja cassado, e que Isa Penna renuncie ao seu posto parlamentar. “Atenção! Exijo que a Assembleia Legislativa de São Paulo não casse o mandato do Douglas Garcia e que a Isa Penna renuncie ou tenha o mandato cassado! Se não, vou invadir a Assembleia Legislativa e fazer um massacre! Depois de quebrar seu crânio com um martelo ordinário e matar qualquer um que estiver junto com você, vou jogar gasolina no seu corpo imundo e tocar fogo, matar todos os deputados e assessores que eu encontrar, incendiar o prédio da Assembleia e no fim meter uma bala na minha cabeça”, afirmou no texto.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Vale ressaltar que Douglas Garcia foi notificado pelo Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) após pedidos para que ele fosse cassado por quebra de decoro ao agredir verbalmente a jornalista Vera Magalhães, no dia 14 de setembro.

Por conta dessa ameaça, a parlamentar entrou com um pedido de investigação na Procuradoria Regional Eleitoral (PRE).

Além disso, ela informou por meio do seu perfil no Instagram que já é a terceira ameaça que sofre apenas neste ano. Mas “não vamos recuar. É uma tentativa frustrada de silenciamento das mulheres e o caminho é a rua! É a política e ocupar estes espaços em defesa da democracia! O voto enquanto resistência!!”.

Fonte istoe
você pode gostar também
×