Ex de Dudu, do Palmeiras, afirma que jogador teria implantado assinatura dela em ‘pacto’ para abdicar de bens

Defesa de Mallu Ohanna diz que existem provas de que ela não assinou tais documentos; defesa do atleta alega que "será implacável na reparação de todo e qualquer dano" causado a ele

Mallu Ohanna — ex de Dudu, do Palmeiras, que na semana passada registrou queixa contra o jogador por agressão — fez uma nova declaração em relação à separação do atleta, que é pai de seus dois filhos, Cauê, de 9 anos, Pedro, de 7 anos. Ela alegou que o craque teria implantado a assinatura dela em um “pacto antenupcial” feito pela defesa dele, no qual ela abriria mão da fortuna de Dudu e, portanto, deixaria de ter direito ao patrimônio do atleta na divisão de bens. Mallu falou sobre o assunto durante o programa Domingo Espetacular, da Record TV, que foi ao ar no último domingo (28). Procurada por Quem nesta segunda (29), Liliane Sobreira, advogada de Mallu, confirmou que ela não assinou tais documentos.

“A Mallu e o Eduardo viveram quase 11 anos em união estável. Dessa relação tiveram dois filhos. A união nunca fora registrada em cartório. Tanto que a Mallu se surpreendeu quando tomou conhecimento desses dois documentos (escritura de união estável e escritura de pacto antenupcial) nos autos de processo de reconhecimento e dissolução de união estável que ela moveu. Existem provas de que não foi ela quem assinou tais documentos”, explicou a profissional. “Os autos de processo de reconhecimento e dissolução de união estável seguem em segredo de justiça, mas, como a Mallu disse em entrevista à TV Record, foram juntados documentos que ela nunca assinou”, acrescentou.

Liliane também falou sobre o pedido de medida protetiva que fez à Justiça a fim de manter Dudu afastado de Mallu. “Sobre a medida protetiva [forma de coibir a violência e proteger a vítima], a promotora de justiça requereu audiência de justificação, todavia, o juiz entendeu que não era necessário no momento, sem prejuízo de reapreciar o pedido em decorrência do advento de novas provas. E é o que ocorreu, logo faremos o pedido de reconsideração juntando novas provas”, explicou.

O OUTRO LADO

Procurado por QuemPaulo Sigaud, advogado de Dudu, afirmou que ele e toda a defesa do atleta “serão implacáveis na reparação de todo e qualquer dano ao jogador”. “Infelizmente não posso dar informações sobre o processo, que corre sob segredo de justiça, mas todos nós (staff jurídico e assessoria de imprensa) estamos muito tranquilos e confortáveis em relação ao desfecho de todos os assuntos relacionados com a Sra. Mallu”, disse.

Questionado sobre a acusação de Mallu, que alegou que Dudu teria implantado a assinatura dela no documento, o advogado preferiu argumentar no plano das hipóteses. “A hipótese de falso noticiamento de crime é crime, é injúria, inverdade, calúnia, difamação. A Sra. Mallu rompeu o sigilio processual, que é mais grave ainda. No campo das hipóteses, não existe a possibilidade de uma escritura pública ser falsificada”, explicou o profissional.

Paulo voltou a explicar sobre a importância do sigilo processual. “Não posso dar informação porque o processo envolve interesse de menores. Hipoteticamente, como disse, não existe espaço para falsificação em um documento público. A Sra. Mallu é uma pessoa letrada, que chegou a começar a estudar Direito, é instruída e sabe que não existe essa possibilidade. Me surpreende essa alegação inconsequente e leviana dela. A lei de resgistro público é muito rigorosa. O documento é lido diante das pessoas, em voz alta, para que elas assinem depois. Essas falsas acusações dela só tumultuam ainda mais a relação entre os dois”, lamentou.

Mallu Ohanna foi casada com Dudu do Palmeiras por mais de dez anos (Foto: Reprodução/Instagram)
Dudu do Palmeiras com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

ENTENDA O CASO
Segundo informação publicada pelo jornalista Leo Dias, a confusão teria acontecido por volta das 18h de segunda-feira (22). Mallu, que foi casada com o atleta do Palmeiras por mais de dez anos, relatou que Dudu pediu para ela descer até a garagem do imóvel onde ela mora com os filhos em São Paulo para buscar o computador do caçula do ex-casal.

Ainda de acordo com o colunista, ao chegar no local, Mallu estranhou o comportamento de Dudu e perguntou o que estava acontecendo. A partir daí, ela narrou aos policiais que sofreu agressões com socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo. Ela ainda contou na delegacia que conseguiu fugir mas a discussão continuou ainda dentro da garagem até os dois serem acalmados por funcionários do ex-casal.

Mallu Ohanna com os filhos (Foto: Reprodução/Instagram)
Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte revistaquem
você pode gostar também
×