Candidato a vereador em Santos humilha agente de trânsito

Vídeo com xingamentos foi gravado pelo próprio candidato Luiz Martins (DC). O partido e ele dizem que a candidatura foi retirada

O candidato a vereador de Santos Luiz Martins (DC) gravou e publicou nas redes sociais um vídeo humilhando um agente de trânsito após receber uma multa por usar celular enquanto dirigia.

Em contato com a reportagem, o DC, partido que Martins é filiado, lamentou o ocorrido e disse que a candidatura dele foi retirada. Ele também nega ser candidato. No TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o cadastro de Martins ainda segue aguardando julgamento.

No vídeo, Martins fala diversos palavrões contra o agente de trânsito que está trabalhando. A vítima dos insultos ainda tenta se afastar, mas o candidato continua o seguindo.

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informou que o agente estava na região do Mercado do Peixe exercendo sua função. A companhia lamentou o ocorrido e disse que a postura do funcionário foi correta.

Após as ofensas, o agente foi a uma delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Ele diz que ainda está avaliando se vai processar o candidato por danos morais, conforme informou a CET.

Nas redes sociais, Martins disse que foi “grosseiro após ser multado”, mas as informações do vídeo feito por ele mesmo mostram “a verdade parcial”. Segundo o agressor, o agente de trânsito aplicou uma multa enquanto ele colocava uma música no celular com o veículo parado. Após a autuação, os dois teriam discutido.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×