Advogado de Mauro Cid afirma que golpe não ocorreu ‘porque Exército não quis’

Cezar Bittencourt comentou que o ex-ajudante de ordens não irá omitir informações sobre possível trama golpista


Cezar Bittencourt, advogado de Mauro Cid, afirmou nesta terça-feira (13) que o golpe de Estado não ocorreu porque “o Exército não quis”. Em entrevista exclusiva ao BandNews TV, a defesa do ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro pontuou que as Forças Armadas não confiam no ex-presidente.

“Só não houve golpe por uma razão: o Exército não topou, simples assim. Porque o Exército sabe quem foi o capitão indisciplinado que formou complô contra o próprio Exército. Acha que iriam embarcar nessa furada?”, questionou.

Para Bittencourt, o Exército não acredita em Bolsonaro. “Não tenho nada a ver com ele, eu defendo o Cid e estamos dispostos a colaborar com o Exército, mas não podemos inventar”, pontuou.

O advogado também citou que Cid não irá omitir nenhuma informação para a Justiça ou o Exército. “Temos uma relação excelente com as autoridades policiais, mas não podemos omitir, se pergunta, responde. É uma questão de especulação, de mídia, aliás o Brasil adorou ver a conferência. Aí desnudou toda a trama, ali ficou claro que ele queria apoio das Forças Armadas”, disse, citando a reunião de Bolsonaro com ministros.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte band
você pode gostar também
×