Urnas eletrônicas são lacradas para o 2º turno da eleição suplementar no Tocantins

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


As urnas que serão usadas no 2º turno da eleição suplementar para governador do Tocantins já estão nas 33 zonas eleitorais. Os cartórios estão concluindo a carga e lacração dos equipamentos. O processo de lacração é o que deixa as urnas prontas para o dia da votação, no próximo domingo (24). Os candidatos Mauro Carlesse (PHS) e Vicentinho Alves (PR) disputam o cargo de governador.

Em Palmas, o ato foi finalizado no último sábado (16). As zonas de Taguatinga, Colinas do Tocantins, Porto Nacional, Peixe e Tocantinópolis também fizeram a solenidade de lacração.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral, as outras zonas eleitorais vão finalizar o procedimento até a próxima sexta-feira (22).

Os mesários que atuaram no primeiro turno das eleições estão automaticamente convocados para participarem do segundo turno. Serão mais de 11 mil mesários trabalhando nestas eleições. Eles deverão estar nos locais de votação às 7h de domingo.

O eleitor que tiver dúvida sobre local de votação, título eleitoral ou que desejar fazer sugestões ou denúncias pode ligar para a Ouvidoria Eleitoral: 0800 6486 800. O atendimento de segunda a sexta-feira é das 8 às 19h. Na véspera e no dia da votação, o atendimento será das 7 às 20h.

Fonte G1 Tocantins
você pode gostar também