Últimas notícias do mercado de transferências do Brasileirão: Gabigol, Cauly e mais

A terça-feira (12) começou agitada no mercado da bola do futebol brasileiro. Equipes anunciaram reforços, jogadores estão prestes a sair e destaques da temporada podem assinar com novos clubes. O 90min atualiza você sobre o que há de novidade envolvendo transferências dos times que disputam o Brasileirão.

1. Lucas Mugni

Bahia não contará com o meio-campista argentino na próxima temporada. Em reta final de contrato, o jogador acertou sua ida para o Ceará, onde disputará a Série B 2024.

2. Jaílson

Segundo informações do ge, o Palmeiras não vai renovar com o volante de 28 anos. Pouco utilizado por Abel Ferreira, ele deve assinar com uma nova equipe para a próxima temporada.

3. Wellington Silva

O atacante está livre no mercado após defender o Cuiabá na temporada 2023. De acordo com apuração do ge, CruzeiroVascoCriciúma Vitória têm interesse no jogador.

4. Paulo Henrique

Um dos destaques do Vasco na temporada, o lateral-direito entrou na mira do Vitória para a disputa da Série A do próximo ano. Além da equipe baiana, clubes Estados Unidos e outras equipes do Brasil manifestaram interesse no jogador. Ele pertence ao Atlético-MG. A informação é do portal BNews.

5. Cauly

Palmeiras parece não ter desistido da contratação do meia do Bahia. segundo o ge, a diretoria do Verdão prepara uma nova investida pelo jogador e cogita envolver algum atleta do elenco na negociação.

6. Gabigol

Em contato com o ge, o empresário de Gabigol confirmou que já existe conversas encaminhadas para renovação de contrato com o Flamengo. Ele também descartou qualquer negociação com o Corinthians.

7. Alan Patrick

Destaque do Internacional na temporada, o meio-campista deve ter seu contrato estendido com o Colorado, segundo apurou o ge. O vínculo atual do jogador com a equipe gaúcha é até abril de 2025.

8. Gilberto

Com o contrato válido até o final de 2024 com o Cruzeiro, o atacante deve ter seu contrato rescindido de forma amigável. Ele não faz parte dos planos da equipe mineira.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também
×