Sine Tocantins disponibiliza 802 vagas de empregos

Tempo estimado para leitura: 4 minuto(s)


O Sistema Nacional de Emprego (Sine) gerido pelo Governo do Tocantins, por meio da Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas), disponibiliza em suas dez unidades estaduais 802 vagas de empregos nesta quinta-feira, 11. São 779 vagas para o Quadro Geral e 23 vagas para Pessoas com Deficiência.

Das vagas disponíveis para o Quadro Geral 232 Palmas, 207 estão na unidade de Araguaína, 93 vagas em Dianópolis, 71 em Taquaralto, 63 em Gurupi, 47 em Porto Nacional, 33 em Guaraí, 30 em Paraíso do Tocantins, e três vagas em Araguatins.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O diretor do Trabalho, José Alberto Guimarães (Gordo), disse que uma nova unidade do Sine está prevista para atender aos trabalhadores tocantinenses. “O Sine do Tocantins terá um novo posto de atendimento para atender aos trabalhadores de Colinas do Tocantins, no norte do Estado”, destacou.

Sine de Gurupi

O Sine de Gurupi promove o curso “Como atender e encantar clientes”, com o coach especialista em recursos humanos, Nilo Mello. O curso é gratuito e acontece pela plataforma Google Meet nos dias 17, 24 e 31 de agosto, das 19h30 às 22h. As inscrições podem ser feitas no endereço [email protected]

Na unidade de Gurupi destacam-se seis vagas para Ajudante de Obras, cinco vagas para Pedreiro, quatro vagas para Carpinteiro, quatro vagas para empregado Doméstico Arrumador, duas para Assistente Administrativo, duas para Babá, e uma para Açougueiro.

Destaques do Quadro Gera

Na unidade do Sine em Palmas destacam-se 20 vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, 14 vagas para Empregado Doméstico Arrumador, 10 para Controlador de Entrada e Saída, nove para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro vagas para Babá, três vagas para Cozinheiro Geral, três para Confeiteiro, e uma vaga para Contador.

Em Araguaína destacam-se 19 vagas para Auxiliar de Linha de Produção, 19 vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, 12 vagas para Consultor de Vendas, 12 para Açougueiro, oito para churrasqueiro, três para Auxiliar Administrativo, duas para Vaqueiro, duas para Padeiro, e uma para Contador.

Porto Nacional – Destacam-se quatro vagas para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, quatro vagas para Caseiro, três vagas para Cozinheiro de Restaurante, uma para Engenheiro Elétrico, e uma vaga para Montador.

No Sine de Taquaralto destacam-se 15 vagas para Pedreiro, seis vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, quatro para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, duas para Ajudante de Obras, uma para Pizzaiolo, e uma vaga para Professor de Inglês.

Paraíso do Tocantins – Destacam-se cinco vagas para Oficial de Serviços Gerais na Manutenção de Edificações, três vagas para Motorista de Caminhão, três para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, três para Motorista de Caminhão, uma para Motofretista, e uma para Motorista Entregador.

Dianópolis – Dianópolis destacam-se 16 vagas para Motorista de Caminhão, seis vagas para Mecânico de Automóveis e Caminhão, cinco para Eletricista, quatro para Almoxarife, duas para Auxiliar de Limpeza, duas para Caseiro, duas para Cerqueiro, e uma para Churrasqueiro.

Guaraí – Destacam-se três vagas para Motorista de Caminhão, duas vagas para Operador de Caixa, duas para Auxiliar de Limpeza, uma vaga para Atendente de Balcão, e uma vaga para Faturista.

Em Araguatins destacam-se três vagas; uma para Caseiro, uma para Criador de Conteúdo Digital, e uma vaga para Empregado Doméstico nos Serviços Gerais.

Vagas para PCD

O Sine Tocantins disponibiliza 23 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD). Na unidade de Araguaína são 13 vagas; sendo três para Repositor de Mercadoria, três para Operador de Caixa, três para Empacotador à Mão, duas para Auxiliar de Produção, e duas para Auxiliar Administrativo.

Em Taquaralto são cinco vagas; sendo uma para Ajudante de Eletricidade, uma para Auxiliar de Limpeza, uma para Auxiliar de Mecânica Diesel, uma para Funileiro Soldador, e uma para Servente de Obras.

Em Gurupi são duas vagas disponíveis; uma para Atendente de Loja e uma para Empacotador à Mão. Em Dianópolis há uma vaga para Gerente de Vendas, e uma para Auxiliar Administrativo. E em Palmas há disponível a vaga para Auxiliar Administrativo.

Painel de vagas

Para conferir, diariamente, a oferta de vagas nos dez postos do Sine Tocantins acesse o site da Setas.

O atendimento presencial nas unidades do Sine de Araguatins e Guaraí acontece das 8h às 14h, e as demais unidades atendem das 8h às 18h. Para agilizar os trabalhadores devem levar sua documentação original completa.

Além do atendimento presencial os trabalhadores interessados em concorrer às vagas podem acessar o Aplicativo Sine Fácil, seguindo o passo a passo no site da Setas.

Nas demais unidades do Sine o contato só pode ser feito por telefone convencional os números podem ser acessados no site da Setas.

Fonte conexaoto
você pode gostar também
×