Secretário Fábio Chaves recebe diretoria da Undime e garante Semed nos debates de pautas nacionais e regionais

Representantes da Secretaria da Educação de Palmas (Semed) e da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação no Tocantins (Undime) estiveram reunidos nesta segunda-feira, 9, para tratar de parcerias. Titular da Semed, Fábio Chaves recebeu a presidente, o vice e a secretária-executiva da Undime, Luísa Brasileiro, Davi Abrantes e Rute Soares.

REAVIVAR PROXIMIDADE

Luísa Brasileiro comentou sobre a audiência. “Esse encontro é importante pois fortalece a participação e a presença de Palmas dentro da instituição, uma vez que a Undime tem a função de trabalhar com os municípios e hoje nós viemos aqui com esse compromisso de caminharmos juntos”, argumentou. “A gente quer muito que essa política de proximidade aconteça de fato. A gente só veio reavivar esse compromisso de trabalharmos juntos sempre”, complementou.

MAIOR INSTITUIÇÃO DE REPRESENTATIVIDADE

Fábio Chaves disse que o encontro já estava sendo aguardado desde que assumiu a titularidade da Semed. “Tendo em vista o nível de importância que a instituição tem para a rede municipal de ensino. É a maior instituição de representatividade da educação municipal, em nível nacional e recebemos aqui a nossa representante no Estado do Tocantins para deixar bem evidente a postura do Município de Palmas, que sempre esteve engajado nas pautas da educação municipal. Nossas demandas são as mesmas da Undime, só muda em proporção”, ressaltou.

PRESENTES NAS PAUTAS NACIONAIS E REGIONAIS

De acordo com Fábio Chaves, a participação da Semed será direta e efetiva. “Estaremos presentes nas pautas nacionais e regionais, isso nos fortalece enquanto instituição, são muitos os ganhos, tanto para entidade quanto para Palmas”, finalizou o secretário.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×