Representantes do MPTO e da PM se reúnem para discutir enfrentamento ao tráfico de drogas em Palmas

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Na manhã dessa sexta-feira, 22, a promotora de Justiça Maria Natal de Carvalho Wanderley, titular da 13ª Promotoria de Justiça da Capital, recebeu o comandante do policiamento da capital (CPC), tenente-coronel Flávio Santos Brito; e a comandante do 1ª Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), major Marlene Alves Borges Machado.

Na pauta, estava a organização de um evento que reunirá representantes de todos os batalhões e forças policiais com atuação na Capital, voltado a discutir o enfrentamento ao tráfico de drogas, considerando as decisões mais recentes dos tribunais superiores acerca do tema.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

De acordo com a promotora de Justiça, o encontro terá por objetivo fortalecer o combate ao tráfico de drogas, por meio da uniformização do procedimento policial e da compreensão dos novos entendimentos dos tribunais. Essas novas estratégias, conforme avaliou, favorecerão não apenas os atores envolvidos na relação processual, como também toda a sociedade, com a redução da violência e do crime organizado.

Fonte portalstylo
você pode gostar também
×