‘Não quero ver as pessoas andando em estrada de chão’, diz Wanderlei ao anunciar verba para asfalto

Itacajá e Itapiratins devem receber cerca de R$ 40 milhões.

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa anunciou na noite desta sexta-feira (12) que destinará recursos para obras de pavimentação asfáltica entre os municípios de Itacajá e Itapiratins.

O anúncio foi feito durante o evento em comemoração ao 68º aniversário de Itacajá.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Já está alocado o recurso de aproximadamente R$ 40 milhões para execução da obra de pavimentação asfáltica com transferência direta aos municípios para que os prefeitos possam administrar esse recurso e executar essas obras. Eu não quero ver as pessoas andando em estrada de chão, eu quero mobilidade social digna, e eu faço esse compromisso com a população e com os gestores municipais“, anunciou o governador Wanderlei Barbosa.

A prefeita de Itacajá, Maria Aparecida, comemorou o anúncio. “Sem dúvidas, essa é a realização de um sonho muito antigo de toda a população de Itacajá e nós só temos que agradecer ao governador Wanderlei Barbosa por ter esse olhar atento para as necessidades da nossa região“, ressaltou.

Na oportunidade, Wanderlei Barbosa também conversou com o vereador de Itacajá Renato Yahé Krahô e líderes indígenas sobre as demandas da etnia, principalmente sobre pavimentação asfáltica das estradas que dão acesso às aldeias.

Wanderlei Barbosa durante comemoração do aniversário de Itacajá / Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins
Fonte afnoticias
você pode gostar também