GRATUITO | SESI abre matrículas para o primeiro semestre da Nova EJA em Palmas

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O Serviço Social da Indústria (SESI) está com vagas gratuitas abertas para quem quer concluir o ensino médio no primeiro semestre de 2023 por meio da Educação de Jovens e Adultos a Distância (Nova EJA). As oportunidades são voltadas para estudantes maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio (1º ao 3º ano). As inscrições podem ser feitas até o dia  31/01/2023 na unidade de Palmas do SESI com informações disponíveis no whatsapp (63) 9 8403 2548.

A modalidade educacional ajuda quem já está no mercado de trabalho a concluir o ensino médio em menor tempo, podendo durar de 6 até 12 meses. O curso é totalmente gratuito e as aulas são realizadas na modalidade a distância (EAD), com 80% das aulas on-line, em plataforma de estudos do SESI e 20% presenciais. Esta modalidade foi pensada especialmente para o aluno adulto concluir o nível médio de forma rápida e eficaz. Uma proposta flexível que permite estudar onde, como e quando puder.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

O Ensino considera as aprendizagens desenvolvidas ao longo da vida de cada aluno por meio da metodologia de reconhecimento de saberes. Ou seja, o SESI identifica, avalia e certifica as competências e habilidades adquiridas pelas experiências de vida e trabalho do estudante e faz o aproveitamento cruzando com as exigências do curso.  O curso possui uma matriz curricular voltada para as necessidades do mundo do trabalho e uma infraestrutura completa para realização das aulas pela plataforma on-line.

A unidade do SESI em Palmas fica localizada na quadra 104 Sul, Rua SE 05, lote 02 – telefones 3229-5600 e WhatsApp 63 9 8403-2548. (Da assessoria de imprensa)

Fonte clebertoledo
você pode gostar também
×