Governador e cerca de 90 prefeitos do Tocantins marcam presença na Marcha a Brasília

Considerado o maior evento municipalista da América Latina, a Marcha apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las.

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


A programação da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios começou nesta segunda-feira, 27, e conta com a presença de cerca de 90 prefeitos do Tocantins. Além dos prefeitos, o governador Wanderlei Barbosa e o presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), Diogo Borges, também marcam presença no maior evento municipalista da América Latina.

 

De acordo com a Confederação Nacional dos Municípios (CNM), esta é a maior edição da história da Marcha, que já começou a receber os mais de 10 mil participantes no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

 

O evento, que traz como tema “Pacto Federativo: um olhar para o futuro”, apresenta as demandas dos Municípios e discute a construção de políticas públicas para enfrentá-las. Entre os destaques da programação principal, estão os debates sobre a reforma tributária e com ministros do Governo Federal.

 

*Matéria com informações da Agência CNM de Notícias 

Fonte t1noticias
você pode gostar também
×