Corpo de Bombeiros suspende o atendimento presencial de qualquer natureza

O Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins, informa que está suspenso o atendimento presencial de qualquer natureza a partir deste segunda-feira, 23. A medida obedece o Decreto 6.072, de 21 de março de 2020, onde o governo do Tocantins decreta situação de calamidade pública em todo o território tocantinense decorrente da Covid-19 provocada pelo novo Coronavírus.

Por conta disso, a Distec ainda suspendeu por tempo indeterminado outros serviços relacionados às atividades técnicas no CBMTO, como o recebimento de processos físicos; vistorias e fiscalizações que não sejam de caráter emergencial; liberação de evento temporário de quaisquer natureza, e ainda todos os prazos para regularização de edificações e áreas de risco.

A Distec destaca que, também por conta do Decreto 6.072, e com a finalidade de trazer o mínimo de prejuízo à sociedade, ficam prorrogados até o dia 19 de junho, do corrente ano, a validade das certidões de regularidades de edificações e áreas de risco. As análises já protocoladas junto às Sestec’s serão realizadas e, caso haja necessidade, os analistas poderão entrar em contato via telefone ou e-mail com o responsável para dirimir qualquer dúvida.

Os protocolos de vistoria e dúvidas serão realizados pelo e-mail [email protected] e pelos telefones.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte conexaoto
você pode gostar também
×