Agência de Fomento vai abrir correspondentes bancários em 14 cidades e credencia interessados

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A Agência de Fomento do Tocantins lançou o edital de credenciamento para correspondentes bancários em 14 cidades do estado. O documento foi publicado no Diário Oficial nº 6250, de 16 de janeiro de 2023.

O objetivo é disponibilizar aos moradores dos municípios do interior do Tocantins – de forma mais acessível e descomplicada – as linhas de crédito com taxas de juros acessíveis, além de prazos e carências atrativas oferecidas pela Agência de Fomento.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

“Nosso objetivo é facilitar a captação dos clientes, otimizar a entrega e análise de documentos, como também, a obtenção do crédito e a efetiva liberação dos valores. O objetivo deste credenciamento é fazer com que a Agência de Fomento fique mais perto da população e cumpra seu papel social de contribuir com o desenvolvimento da economia tocantinense”, disse a presidente da Agência de Fomento, Denise Rocha.

O edital tem por objetivo credenciar Microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), Empresários Individuais (EI), Sociedades Limitadas Unipessoais (SLU) [antiga Eirelli] e Empresas Sociedades Simples que estejam classificadas em atividades econômicas de contabilidade, consultoria e auditoria contábil e tributária, com atividade no Estado do Tocantins (CNAE nº 6920-6/01 e 6920-6/02).

Nesse sentido, o Governo do Tocantins quer disponibilizar a esses empreendedores, nesta primeira etapa, a possibilidade de atuar como correspondentes da autarquia em 14 cidades. São elas: Araguatins, Augustinópolis, Tocantinópolis, no Bico do Papagaio; Miracema, Palmas e Porto Nacional, na região central e Jalapão; Paraíso do Tocantins, na região centro-oeste; Pedro Afonso e Colinas do Tocantins, no noroeste; Araguaína e Nova Olinda, localizadas na região norte, Dianópolis e Taguatinga no sudeste e, finalmente, Gurupi, na região sul.  É importante destacar que na segunda etapa do processo de credenciamento, outras cidades também serão beneficiadas.

O credenciamento ocorrerá a partir do dia 24/01/2023 e terá prazo de validade de 12 meses. Todas informações, entre as quais, o edital e os respectivos anexos, poderão ser acessadas no site: https://www.fomento.to.gov.br/licitacoes. A documentação completa deverá ser enviada, exclusivamente, por intermédio do e-mail: [email protected].

Fonte afnoticias
você pode gostar também
×