Vasco anuncia patrocínio da Konami por três temporadas

Empresa de jogos eletrônicos vai estampar a marca ‘PES’ – Pro Evolution Soccer – nas mangas do uniforme cruz-maltino a partir do próximo sábado, contra o Palmeiras

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


O Vasco tem um novo patrocinador. A Konami, empresa de jogos eletrônicos, vai estampar a marca “PES” (Pro Evolution Soccer), uma das principais da companhia, nas mangas da camisa cruz-maltina a partir do jogo deste sábado, contra o Palmeiras. O anúncio foi no início da noite desta quinta-feira, durante a Game XP, evento de jogos eletrônicos que teve início também nesta quinta, no Parque Olímpico. Os valores não foram divulgados. O acordo é válido por três anos.

– A Konami, através do Pro Evolution Soccer, já era um parceiro que investia no clube e que, agora, reconhece o trabalho de imagem que temos feito, a maneira como tratamos nossos parceiros e o início de recuperação financeira do clube. Isso fez com que tenhamos subido o nível desta relação e tornado, agora, o Vasco um dos grandes clubes mundiais patrocinados por eles – afirmou o vice-presidente de marketing do clube, Bruno Maia. E completou:

-- Publicidade --

-- Publicidade --

– É um contrato de três anos, que vai permitir uma parceria longa, em cima da qual poderemos iniciar o desenvolvimento de atividades de e-Sports no clube, participando gradativamente de eventos, inicialmente do PES 2020. Sem dúvida, uma conquista importante – celebrou.

Fonte Lance
você pode gostar também