Vampeta critica postura de jogadores da Seleção Brasileira na Copa: ‘Parecia que já tinham ganhado’

Ex-jogador detonou alguns atletas por pintar o cabelo com a competição em andamento

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Vampeta não poupou parte do grupo de jogadores do Brasil após eliminação da Copa do Mundo para a Croácia, nas quartas de final. Campeão com a Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador não aprovou a postura de alguns atletas durante a competição.

Durante participação no programa ‘Bate Pronto’, da Jovem Pan, Vampeta afirmou que Copa do Mundo não é momento para ficar pintando cabelo de ‘loirinho’. O ex-jogador ainda comparou a situação com os jogadores das seleções da França e Argentina, que são muito mais sérios.

– Olha a postura do Militão, Thiago Silva, Marquinhos e Casemiro. Olha a postura do meio-campo para trás como são os caras. Agora olha o meio-campo para frente, todo mundo pintado com o cabelo loiro, a família está com aquele canarinho lá no meio-campo brincando e tudo. Copa do Mundo são 30 dias pra ser campeão. Olha a postura do Mbappé, a seleção francesa. Eles brigam entre eles, olha os argentinos.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

– Fazendo o jogo eu não sabia quem era Neymar, Rodrygo, Antony e Pedro. Tudo loirinho. ‘É o cabelo que faz perder a Copa’. Não, são as atitudes que quando se perde vem à tona – opina.

– Ronaldo Fenômeno, Rivaldo, Kaká, Roberto Carlos. Eu não vi a familia de ninguém em 2002, pois eles levaram em 98 e aí aprenderam. Eu estou olhando no outro dia a família tudo no hotel, dentro do campo. Gente, é Copa do Mundo, não somos europeus. Do meio-campo para frente tudo loiro parecendo que já tinha ganhado. Foi uma farra só – conclui Vampeta.

Fonte lance
você pode gostar também
×