Seleção envia lista preliminar de convocados e terá rodada final de observações na Europa

Tite e sua comissão técnica enviarão lista com 55 nomes para a Fifa nesta sexta-feira. A convocação final será anunciada no dia 7 de novembro com 26 jogadores

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A um mês do apito inicial da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira trata dos preparativos finais antes da competição no Qatar. Nesta sexta-feira, por exemplo, será enviada uma lista preliminar de convocados para a Fifa. Além disso, a CBF anunciou a agenda da rodada derradeira de observações in loco no continente europeu.

Na lista que será entregue para a entidade máxima do futebol mundial, o técnico da Seleção colocará 55 nomes, dos quais serão escolhidos os 26 que irão disputar a Copa do Mundo no Oriente Médio. A convocação final dos atletas será no dia 7 de novembro.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Prática comum da comissão técnica nesses últimos ciclos de Copa, uma nova rodada de observações “in loco” na Europa tem início nesta sexta-feira e termina no dia 3 de novembro, quatro dias antes do anúncio oficial dos jogadores convocados para o Mundial.

Oito jogos serão vistos “in loco”, além da visita aos treinos. Nos dias 2 e 3 de novembro, o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, e o auxiliar técnico César Sampaio estarão em Londres para visitar os jogadores Richarlison, do Tottenham, e Lucas Paquetá, do West Ham, que recentemente sofreram lesões e estão em recuperação.

Veja a agenda completa abaixo:

Cleber Xavier e Bruno Baquete

21/10 – Juventus x Empoli
23/10 – Roma x Napoli
25/10 – Sevilla x Copenhagen
26/10 – Barcelona x Bayern de Munique

Tite e Matheus Bachi

29/10 – Newcastle x Aston Villa
30/10 – Manchester United x West Ham
1/11 – Liverpool x Napoli
2/11 – Juventus x PSG

Fonte lance
você pode gostar também
×