San Lorenzo x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Pensando na decisão do Paulistão contra o Santos no próximo fim de semana, Verdão terá mudanças no time inicial

O Palmeiras estreia na Conmebol Libertadores nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o San Lorenzo, na Argentina. A partida é válida pela primeira rodada do Grupo F da competição.

Tricampeão (1999, 2020 e 2021), o Verdão começa a sua busca pelo quarto título. Desde 2018, o Palmeiras terminou a primeira fase com a melhor campanha por cinco vezes.

Na chave do Verdão, além dos argentinos, estão o Independiente del Valle, do Equador, e o Liverpool, do Uruguai. Os uruguaios recebem os equatorianos nessa primeira rodada.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo, em TV aberta, do canal fechado ESPN e do serviço de streaming Star+.

Torcida do San Lorenzo, adversário do Palmeiras na Libertadores, no estádio Nuevo Gasometro
Photo by ALEJANDRO PAGNI/AFP via Getty Images

Escalações

Pensando na decisão do Campeonato Paulista contra o Santos, no próximo domingo, dia 7, Abel Ferreira deve mexer na escalação do Palmeiras. O treinador poupou alguns de seus principais titulares, como Endrick e Murilo.

Gustavo Gómez e Naves devem formar a zaga do Verdão, que pode mudar a formação e utilizar apenas dois zagueiros, com Garcia e Vanderlan de alas.

Assim, se Abel optar por mudanças, uma possível escalação do Palmeiras tem: Marcelo Lomba; Garcia, Gustavo Gómez, Naves e Vanderlan; Fabinho, Richard Ríos e Gabriel Menino; Lázaro, Estêvão e Rony.

+ Veja outras opções de escalação do Palmeiras

Um provável San Lorenzo do técnico Rúben Insua tem: Facundo Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Cristian Ferreira, Iván Leguizamón e Elian Irala; Adam Bareiro, Nahuel Barrios e Malcom Braida. Técnico: Rúben Insua

Desfalques

Arbitragem

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte vamopalmeiras
você pode gostar também
×