Pouco exigido no Corinthians, Carlos Miguel comemora chance e enaltece Cássio

Goleiro terá nova oportunidade neste fim de semana, quando o ídolo da Fiel cumpre suspensão na 10ª rodada do Paulista

Corinthians venceu o Cianorte nesta quinta-feira, por 3 a 0, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols partida no Estádio Willie Davids, em Maringá, foram marcados por Romero, duas vezes, e Wesley.

No gol, Carlos Miguel foi a grande novidade. Cássio se machucou no clássico contra o Palmeiras, no último fim de semana, viajou com a delegação corintiana ao Paraná, mas foi vetado pelo departamento médico.

O goleiro reserva foi pouco exigido pela equipe do Cianorte. Na segunda etapa, na única chance perigosa dos mandantes, Carlos Miguel fez boa defesa em chute rasteiro e cara a cara.

“Agradecer a Deus e aos meus companheiros, que fizeram uma excelente partida, sem erros. Consegui ter uma oportunidade de jogar depois de um bom tempo, infelizmente pela lesão do Cássio, mas, se Deus quiser, ele estará 100% para disposição da equipe. Vamos comemorar porque essas primeiras fases da Copa do Brasil são difíceis, sempre tem uma zebra”, disse ao Prime Video.

Photo by MB Media/Getty Images

Enalteceu Cássio

Carlos Miguel foi questionado sobre a expectativa que gira em torno dele. Muitos torcedores acham que já é hora do reserva assumir a posição de Cássio. A resposta do jogador de 2,04 metros enalteceu o ídolo corintiano.

“Ele é exemplo de trabalho e dedicação. Ele ter vindo aqui de manhã é um exemplo, de ser humano e dedicação, querendo estar à disposição. Eu consegui ajudar ele também, querendo ou não, ele não jogou, eu acabei jogando, e agradeço todo dia a ele”, comentou.

“É torcedor, né, é normal (perdirem). Eles querem sempre o bem do clube. Eles têm as escolhas deles, mas temos um treinador sábio, com bastante currículo e que trabalha bastante no dia a dia para saber o que é melhor para a equipe. Baliza zero é o principal, e a vitória não tem nem comparação”, finalizou.

Corinthians volta a campo neste domingo, às 20h (de Brasília), para enfrentar a Ponte Preta. A partida na Neo Química Arena é válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Carlos Miguel será novamente titular, já que Cássio foi expulso no Dérbi e está suspenso.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte vamocorinthians
você pode gostar também
×