Para Cássio, empate com o Fortaleza seria resultado mais justo para o Corinthians

Goleiro também falou sobre arbitragem, gestão do elenco e duelo contra o Fluminense, pela Copa do Brasil

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Assim como o técnico Vítor Pereira, o goleiro Cássio não viu com justiça a derrota do Corinthians para o Fortaleza, nesta noite (21). No entanto, o capitão corintiano foi sincero ao dizer que o empate refletiria o que foi a partida.

– Não acho injusto, mas poderíamos levar um ponto daqui, empate não seria um mau resultado, jogo muito equilibrado. Alguns jogadores não estavam jogando há um bom tempo – disse o camisa 12, se referindo ao time alternativo escalado para o confronto deste fim de semana.

Também semelhantemente ao técnico Vítor Pereira, Cássio questionou a decisão do árbitro de não checar o gol da vitória do Fortaleza, marcado por Moisés. Segundo os corintianos, houve falta no zagueiro Robson Bambu na origem do lance.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

– Difícil falar de arbitragem, geralmente a gente só fala contra a gente. O gol poderia ser checado, pelo que vi no replay na hora do Robson (Bambu) foi nas costas dele, fica dúvida – destacou o Gigante.

A decisão de Vítor Pereira de preservar alguns atletas muito se deu por conta do confronto decisivo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (24). O Timão vai encarar o Tricolor Carioca pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Ainda assim, o revés no Ceará comprometeu o Coringão no Campeonato Brasileiro. O Time do Povo poderia ter voltado à vice-liderança da competição e reduzido de nove para sete pontos de diferença para o líder, Palmeiras. Porém, com a derrota, a equipe alvinegra terminou a rodada em quarto há 10 pontos do Verdão.

Cássio, então, entende que agora é hora do elenco corintiano ‘virar a chave’ para a Copa do Brasil e depois fazer valer o mando de campo nos dois próximos compromissos pelo Brasileirão, contra Red Bull Bragantino e Internacional.

– Perder nunca é bom, não tem muito tempo para ficar se lamentando, É focar na Copa do Brasil, fazer um bom jogo, chegar na semifinal e depois temos dois jogos seguida em casa e precisamos fazer os seis pontos e ficar na briga entre os primeiros e não deixar as equipes que estão na nossa frente se distanciar – disse Cássio.

O Corinthians retorna a São Paulo nesta madrugada e terá apenas dois dias de preparação para o importante duelo contra o Flu, na quarta-feira (24).

Fonte lance
você pode gostar também
×