Palmeiras só empata com Botafogo em último teste antes do Mundial

Com um time repleto de reservas, Alviverde faz bom primeiro tempo, mas fica no 1 a 1. Delegação viaja hoje para o Mundial

Não se passaram nem 72 horas de um dos títulos mais importantes da história do clube, e o Palmeiras já estava jogando de novo. Dessa vez pelo Brasileirão, contra o Botafogo. E com uma equipe repleta de reservas, não passou de um empate em 1 a 1, no Allianz Parque, na tarde desta terça-feira (2).

Emerson Santos, de cabeça, abriu o placar na primeira etapa para os donos da casa. E Rafael Navarro, com um belo chute de fora da área, deixou tudo igual.

O resultado não altera muito a situação do Alviverde no campeonato. Agora com 53 pontos, o time segue na 6ª posição e, sem mais aspirações de título, deve “cumprir tabela” até o fim do torneio. Enquanto isso, o Alvinegro carioca vive situação bem diferente. Com 24 pontos, segue na última colocação, cada vez mais perto do rebaixamento para a Série B.

Passado esse jogo, o Palmeiras se concentra agora no grande objetivo da equipe na temporada: o Mundial de Clubes. Para isso, a delegação viaja ao Qatar ainda desta terça-feira. A estreia, contra o vencedor de Ulsan Hyundai e Tigres, está marcada para o próximo domingo. Já o Botafogo atua na sexta, contra o Sport, mais uma vez pelo Brasileirão.

Palmeiras 1 x 1 Botafogo

Data: 02 de Fevereiro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima-MG
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira-MG e Ricardo Junio de Souza-MG
VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG, Wanderson Alves de Souza-MG e Marcus Vinicius Gomes-MG
GOLS: Palmeiras Emerson Santos (15’/1ºT) Botafogo – Rafael Navarro (14’/2ºT)
CARTÕES AMARELOS: Palmeiras – Breno Lopes (31’/1ºT) Alan Empereur (25’/2ºT) Botafogo – José Welison (26’/1ºT)
PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Emerson Santos (Kuscevic, 31’/1ºT), Alan Empereur (Gabriel Silva, 41’/2ºT) e Renan; Emerson Santos e Patrick de Paula, Felipe Melo (Lucas Esteves, 21’/2ºT); Breno Lopes, Lucas Lima (Gabriel Menino, 21’/2ºT) e Gustavo Scarpa; Willian. Técnico: Abel Ferreira
BOTAFOGO: Diego Cavalieri; Kevin, Kanu, Sousa, Rafael Forster (Hugo, 10’/1ºT); José Welison, Caio Alexandre, Romildo (Luiz Otávio, 36’/2ºT); Matheus Nascimento (Davi Araújo, 46’/2ºT), Cesinha (Kayque, 45’/2ºT), Rafael Navarro (Kalou, 36’/2ºT). Técnico: Eduardo Barroca.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte r7
você pode gostar também
×