Neto implora para Abel Ferreira sair do Palmeiras: ‘Eu não aguento mais’

Durante o programa 'Os Donos da Bola' desta terça-feira, o apresentador da Band afirmou que o clube alviverde será campeão do Campeonato Brasileiro

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Neto fez um pedido inusitado para Abel Ferreira no programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira. Após o Palmeiras vencer o São Paulo de virada por 2 a 1 no Morumbi, o apresentador da Band implorou para o treinador deixar o clube alviverde.

– Vai embora, Abel. Vai embora igual o Dom João e o Dom Pedro foram. O PSG precisa de treinador. Vai lá, só você pode dar jeito no Neymar. Só você. Vai embora do Palmeiras. Eu não aguento mais – disparou Neto.

Além de implorar pela saída do português, o apresentador também afirmou que o Palmeiras conquistará o Campeonato Brasileiro deste ano com facilidade.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

– Há dez anos, o Palmeiras estava na segunda divisão. Hoje, o Palmeiras é o time a ser batido mundialmente falando. É um time que vai buscar o Brasileiro e a Libertadores, e vai ganhar o Brasileiro com um pé nas costas. Vai ganhar com 77, 78 pontos – completou o apresentador.

Com a vitória no Choque-Rei, o time de Abel Ferreira se manteve na liderança do Campeonato Brasileiro. Na próxima quinta-feira, Palmeiras e São Paulo se enfrentam às 20h, no Morumbi, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte lance
você pode gostar também