Narrador da Globo critica nova expulsão de Abel Ferreira: ‘Precisa mudar’

Gustavo Villani criticou Abel Ferreira após expulsão do treinador contra o Fortaleza

Expulso mais uma vez por reclamação nesta quarta-feira, o treinador Abel Ferreira não escapou das críticas após a derrota do Palmeiras para o Fortaleza, por 1 a 0, pelo jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil — em que o Verdão conseguiu passar adiante.

A expulsão de Abel vem na esteira de outro momento polêmico, quando o comandante arrancou o celular da mão de um jornalista após empate com o Atlético-MG, no Mineirão. Assim, Gustavo Villani criticou a atitude do português.

Abel ligou para o jornalista para se desculpar após o ato — no entanto, na opinião do narrador da Globo, não adianta pedir perdão e repetir os mesmos atos semana após semana.

– Não adianta dizer que sabe que precisa melhorar, pedir desculpas, ligar para a vítima no dia seguinte… O Abel precisa mudar. Se não para todos, para a grande maioria, é o melhor técnico do futebol brasileiro. Ótimo trabalho técnico. Mas o comportamento é outro capítulo – criticou Villani.

Abel foi expulso já no segundo tempo do duelo entre Fortaleza e Palmeiras, poucos minutos após o gol que definiu o placar, marcado por Lucero.

O treinador discutiu com a arbitragem, discordando do critério de marcação de uma falta, e acabou expulso do campo de jogo. No entanto, ao invés de se retirar, Abel permaneceu no banco passando instruções aos auxiliares, o que obrigou o árbitro a parar o jogo e retirá-lo novamente.

Apesar da derrota por 1 a 0 no Castelão, o Palmeiras se classificou para as quartas por ter vencido a ida por 3 a 0, no Allianz Parque, e aguarda o sorteio para saber quem será seu adversário na próxima fase.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte lance
você pode gostar também
×