Na véspera da estreia, Fernando Diniz admite ansiedade: “Esse dia chegou”

Na véspera da estreia do Fluminense no Mundial de Clubes, o técnico, Fernando Diniz, admitiu ansiedade e contou sobre a preparação da equipe

Um dia antes da estreia no Mundial, o técnico do FluminenseFernando Diniz, concedeu entrevista coletiva na Arábia Saudita e falou sobre a ansiedade pelo campeonato. Admitindo que estava ansioso para o dia chegar, o comandante também comentou sobre o sonho de estar disputando o torneio.

Disputar o Mundial de Clubes para nós foi todos os dias, desde que eu cheguei ao Fluminense. Era um sonho que a gente nutria Não foi algo que aconteceu na casualidade, foi muito trabalho. Fizemos uma preparação bastante adequada. Parecia que nunca ia chegar esse dia, mas chegou“, contou.

A preparação para a disputa do Mundial também foi tema, já que faz pouco mais de um mês que o time se classificou, com o título da Libertadores. Fernando Diniz admitiu que no primeiro momento, foi muita festa com a conquista continental, mas depois o foco se voltou completamente para a nova competição.

Depois da Libertadores foi um momento de celebração, mas depois focamos. O time chegou aqui preparado para fazer uma boa competição. É um sonho muito grande. O desgaste natural que temos da temporada é suprimido pela vontade de estar aqui. A gente vem de um feito histórico que foi a Libertadores“, completou o treinador.

Último treino do Fluminense antes da estreia – Flickr Fluminense / Marcelo Gonçalves

Desta forma, o Fluminense encerrou a preparação para a estreia no Mundial. O jogo acontecerá nesta segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), valendo vaga na grande final da competição, contra o Al Ahly, do Egito, atual campeão africano. O adversário tem grande tradição e já eliminou o Palmeiras na semifinal de 2020.

 

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×