Manchester United perde para o Bayern de Munique e está eliminado da Champions League

Manchester United está eliminado da Champions League 2023/24. A equipe inglesa precisava vencer o Bayern de Munique nesta terça-feira (12), no Old Trafford, para continuar sonhando com a classificação. Porém, os Red Devils não conseguiram fazer o dever de casa e foram derrotados por 1 a 0. Os alemães, por outro lado, garantiram a primeira colocação do grupo A.

O primeiro tempo foi de equilíbrio entre as equipes, com poucas chances de perigo criadas. O brasileiro Antony foi um dos mais perigosos do United na etapa inicial, enquanto Sané Musiala buscaram surpreender a defesa inglesa.

A rede só veio a balançar no segundo tempo, com Coman. Em troca de passes na entrada da grande área aos 25 minutos, a bola sobrou para o atacante francês, que recebeu bela assistência de Harry Kane e só teve o trabalho para empurrar para dentro do gol.

Mesmo com a desvantagem no placar, o time comandado por Erik ten Hag não conseguiu reagir e pouco assustou o goleiro Neuer. Na lanterna do grupo, o Manchester United também ficou de fora da Europa League.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte 90min
você pode gostar também
×