Livre no mercado, Alexandre Pato é procurado por clubes brasileiros e agita torcida do Fluminense

Atacante deixou o Orlando City e está livre para assinar novo contrato

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


O atacante Alexandre Pato foi procurado por três clubes brasileiros, segundo informações do LANCE!. O atleta de 33 anos deixou o Orlando City no último mês de novembro e está livre para negociar sua chegada em uma nova equipe. Nas redes sociais, torcedores do Fluminense se agitaram com uma possível contratação do veterano por conta de uma publicação.

Em seu Instagram, Pato publicou um vídeo nos stories fazendo embaixadinha com dois corações: um na cor verde e outro na cor vermelho. O jogador possui um grande carinho pelo técnico Fernando Diniz, lembrando que ambos tiveram a oportunidade de trabalhar juntos no São Paulo entre 2019 e 2020.

Embora tenha acumulado duas passagens com a camisa do tricolor paulista, o atacante não deve ser reforço no Morumbi. O técnico Rogério Ceni teria brecado a contratação do atleta para a próxima temporada. Nos últimos dias, o Soberano anunciou as chegadas do meia-atacante Pedrinho e do goleiro Rafael.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em sua última temporada nos Estados Unidos, o atacante participou de 27 partidas, tendo marcado quatro gols e distribuído cinco assistências. No entanto, o jogador revelado pelo Internacional não atua desde agosto por conta de uma cirurgia realizada no joelho direito após ter se lesionado no jogo contra o New York RB.

Recentemente, o Fluminense renovou o contrato do centroavante Germán Cano até 2025. Por outro lado, Matheus Martins, uma das principais revelações do tricolor em 2022, encaminhou sua transferência para a Udinese, da Itália. Os cariocas ainda podem perder Marrony no sistema ofensivo, uma vez que o atleta foi contratado por empréstimo.

Fonte lance
você pode gostar também
×