Juventus abre temporada com vitória comandada por Di María e Vlahovic

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Após decepcionar na temporada 2021/22, a Juventus abriu a edição 2022/23 com vitória por 3 a 0 na Serie A Italiana. Foram dois gols da estrela Vlahovic, outro do recém-contratado Di María, que ainda deu assistência, e uma partida sem sofrer gols no Allianz Stadium com o brasileiro – e também estreante – Bremer titular da defesa ao lado do experiente Bonucci.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Apesar de jogar em casa, a Velha Senhora teve menos posse de bola (42%) e teve trabalho contra um adversário que finalizou 19 vezes, sendo sete delas no gol.

A equipe comandada por Massimiliano Allegri abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo e quem também se destacou foi o lateral-esquerdo brasileiro Alex Sandro, autor da assistência para o primeiro gol, anotado por Di María aos 26 minutos de jogo. Vlahovic ampliou de pênalti e o Sassuolo voltou do intervalo com Raspadori na vaga de Defrel, porém o sérvio da Juve estava em uma noite inspirada e ampliou a vantagem logo aos seis minutos.

Além dos já citados, os meio-campistas Filip Kostic e Nicolò Rovella também entraram ao longo da etapa final e fizeram o primeiro jogo com a camisa alvinegra.

A vitória faz a Juventus dividir a liderança da competição com o Napoli, que goleou o Verona por 5 a 2. Campeã pela última vez na temporada 2019/20, a Velha Senhora busca o 36º título, enquanto o Sassuolo jamais levantou a taça da elite italiana.

Fonte 90min
você pode gostar também
×