Influenciadora relata experiência em festa com jogadores de futebol em Barcelona: “Saí de lá chorando”

Em meio a casos de violência sexual como de Daniel Alves e do também lateral-direito Acharaf Hakimi, do PSG, outra denúncia envolvendo jogadores de futebol repercutiu na imprensa mundial. A influencer Tatiana Kisiel usou sua conta no TikTok para revelar a sua experiência em uma festa com atletas em Barcelona, na Espanha.

Sem detalhar quem eram os presentes na festa e de quais times os jogadores pertenciam, Kisiel afirma que saiu do local chorando.

“Obviamente foi um erro [ir à festa], saí de lá chorando e nunca mais volto em um evento como esse”, disse a tiktoker, que deu mais detalhes: “Primeiro, eles nos obrigaram a deixar os telefones antes de entrar. Eu posso entender até certo ponto, já que eles são famosos e querem evitar serem filmados em situações comprometedoras. Estávamos todos em um porão esperando os jogadores chegarem. Eu gostaria que eles não tivessem vindo, porque estaríamos melhor sem eles. Eles eram arrogantes e estúpidos.”.

Tatiana contou ainda que conseguiu pegar seu celular e começou a gravar algumas imagens.

“Vi um jogador de futebol gritando com uma menina no caminho do banheiro, então a defendi . Como vi que não adiantava, comecei a gravar discretamente, mas ele me pegou”.

Ela completou: “Corri para o banheiro, porque o cara estava me perseguindo e gritando para eu deletar o vídeo. Ele continuou batendo nas portas, até que me fez sair e deletar o vídeo. Saí de lá chorando e, obviamente, nunca mais iria a uma festa de futebol”, finalizou.

A publicação da influencer já tem mais de um milhão de visualizações e mais de 60 mil curtidas.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte istoe
você pode gostar também
×