Guarani acaba com invencibilidade do Cruzeiro em casa e garante permanência na Série B; Brusque próximo da queda

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Campeão da Série B por antecipação, Cruzeiro perdeu, na noite desta terça-feira, a primeira partida como mandante na competição. Pois o resultado, de quebra, garantiu matematicamente a permanência do Guarani na segunda divisão.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Foi um duelo totalmente atípico. Ainda no primeiro tempo, a Raposa, que já vinha de duas derrotas em sequência, ficou com dois jogadores a menos por conta das expulsões do lateral-esquerdo Daniel Júnior e do volante Machado. E isso, claro, facilitou um pouco o trabalho do rival, que chegou ao 1 a 0 com Isaque, com um toque de classe por cima do goleiro Rafael Cabral, já na etapa final. Na comemoração, muita confusão, e Edu, que havia sido substituído, também recebeu cartão vermelho.

A vitória mínima fez com que o Bugre alcançasse os 47 pontos, o que o deixa inalcançável para quem está na zona de rebaixamento e dali tenta sair. Em compensação, o Brusque praticamente selou sua queda ao empatar com o Novorizontino em 2 a 2. Basta que a Chapecoense pontue diante da Tombense, na sexta-feira, para o time de Santa Catarina não ter mais chances de se salvar.

Para mais notícias da Série B, clique aqui.

Fonte 90min
você pode gostar também
×