Grêmio tenta conquistar mais um título; veja onde assistir!

Mesmo com o foco na Série B, Grêmio está pronto para mais uma grande final em sua história e sabe que o troféu pode ser importante na temporada

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


Na noite desta terça-feira, 24, o Grêmio entra em campo mais uma vez. No entanto, o time não vai disputar mais uma rodada da Série B. Desta vez, o Imortal briga pelo título da Recopa Gaúcha, que vai ser realizada diante do Glória. A bola rola para a decisão entre as equipes a partir das 19h (horário de Brasília).

Mesmo com o troféu em jogo, o Grêmio preferiu não dar tanto foco na disputa da Recopa. Com isso, o técnico Roger Machado relacionou alguns jogadores reservas e vai contar apenas com as presenças do atacante Elkeson e do zagueiro Kannemann, que retorna de cirurgia no quadril e pode atuar por alguns minutos na final.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

No restante da lista de relacionados, o Tricolor conta com boa parte dos garotos do elenco e sabe que continua sendo o favorito ao título de qualquer maneira. Além dos meninos, BenítezThiago SantosGabriel Chapecó e Ricardinho são os outros nomes mais conhecidos e que vão estar em campo para lutar pelo título.

Do outro lado, o Glória tenta aproveitar o fator casa e a ausência dos principais jogadores do rival para vencer e levantar a tão sonhada taça. Vale destacar que o confronto acontece em jogo único e quem vencer conquista o título da Recopa Gaúcha. Em caso de empate, a decisão do torneio será nos pênaltis.

Grêmio quer levantar mais um troféu (Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / Flickr)

GRÊMIO EM CAMPO! ONDE ASSISTIR?

Mesmo com muitos jogadores reservas, o Grêmio promete entrar com muita garra para bater o rival e conquistar mais um título em sua história. A partida contra o Glória acontece nesta terça-feira, 24, às 19h, no estádio Altos da Glória, em Vacaria. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere. O SportBuzz traz toda a repercussão depois do apito final.

Fonte sportbuzz
você pode gostar também