Golaços marcam abertura de rodada da Champions League

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


A penúltima rodada da fase de grupos da Champions League começou com 20 gols em oito jogos, com direito a pintura de Lewandowski, goleada entre gigantes europeus e jogo de seis gols. Para completar, mais dois clubes avançaram de fase de forma antecipada e agora faltam definir 10 dos 16 clubes que disputam as oitavas de final a partir de fevereiro.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Antes disso tem muita bola rolando pelos gramados europeus, então confira um resumo do que de melhor aconteceu neste 23 de novembro de 2021.

1. Lewandowski (Bayern de Munique)

Debaixo de neve na Ucrânia, o time bávaro precisou de apenas 14 minutos para largar na frente dos donos da casa. Bola na rede do artilheiro da Champions, o polonês Robert Lewandowski, após boa jogada de Coman, que marcou o segundo. Harmash diminuiu, mas a reação parou por aí: 2 a 1.

2. Cristiano Ronaldo (Manchester United)

O jogo se encaminhava para um empate sem gols graças à boa atuação do goleiro De Gea e à falta de criatividade do clube inglês, mas um erro na saída de bola foi suficiente para Cristiano Ronaldo marcar em lance de plena categoria e, minutos depois, Sancho ampliou.

3. Palomino (Atalanta)

No jogo mais movimentado do dia, Young Boys empatou e foi eliminado. Sendo assim, a equipe italiana disputa com o Villarreal para saber quem avança ao mata-mata e o outro vai para a Europa League

4. Hefti (Young Boys)

A Atalanta inaugurou o marcador logo aos 10 minutos e esteve à frente do placar duas vezes, tomou a virada e um gol de falta evitou a derrota

5. Reece James (Chelsea)

Goleada por 4 a 0 sobre a Juventus em Londres fez o Chelsea comemorar em dose dupla – além da vitória, classificação às oitavas e uma atuação de gala do atual campeão europeu

Os classificados para o mata-mata até agora são Ajax, Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Liverpool e Manchester United. A 5ª rodada continua nesta quarta-feira (24) e mais clubes podem carimbar o passaporte para as oitavas. São eles: Borussia Dortmund, Inter de Milão, Manchester City, Paris Saint-Germain, Porto, Real Madrid, Sheriff e Sporting.

Fonte 90min
você pode gostar também