Decisivo, Cano exalta espírito de luta do Fluminense contra o Fortaleza: ‘A gente nunca desiste’

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Diante de 60 mil torcedores que fizeram grande festa no Maracanã, o Fluminense sofreu muito perante um aguerrido e organizado Fortaleza, mas prevaleceu. Depois de sair perdendo por 2 a 0 – gols de Nino (contra) e Silvio Romero -, o time das Laranjeiras voltou com outra postura do intervalo e buscou o placar que lhe garantia a classificação às semifinais da Copa do Brasilempate por 2 a 2, com Ganso e Cano balançando as redes pelos donos da casa.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em entrevista concedida após o encerramento da partida, Germán Cano, que anotou seu 31° gol na temporada, exaltou o espírito de luta da equipe carioca nos 45 minutos finais do confronto.

“A gente lutou até o final. Acreditamos muito. O apoio da torcida, estádio lotado, é muito importante. Cada dia jogando melhor, continuar fazendo história. Vamos em busca disso. A gente nunca desiste.”

– Cano, em entrevista pós-jogo

Perguntado sobre o sonho de atuar com a camisa da Seleção da Argentina, o artilheiro tricolor manteve a esperança de ser lembrado, mesmo aos 34 anos de idade.

“A gente sempre sonha. Estou fazendo um bom trabalho. Espero que aconteça”

– Germán Cano

Garantido nas semifinais da Copa do Brasil, o Fluminense agora aguarda o vencedor do confronto entre Corinthians e Atlético-GOO Dragão venceu a ida por 2 a 0, em Goiânia.

Fonte 90min
você pode gostar também
×