Daniel Bessa faz balanço sobre o início pelo Ittihad Kalba, nos Emirados Árabes

Meia estava no Verona, da Itália, e já fez três partidas na Liga dos Emirados

Tempo estimado para leitura: 2 minuto(s)


De clube novo para a temporada 2022/23, Daniel Bessa já atuou em três partidas da Liga dos Emirados pelo Ittihad Kalba. Titular em todas elas, jogando os 90 minutos, viu sua equipe ser derrotada na estreia (2 a 0 para o Al Bataeh) mas, com duas vitórias (1 a 0 sobre o Al Wahda e 2 a 0 diante do Al Dhafra) em sequência nos últimos compromissos, somou seis pontos e assumiu a quinta posição.

– É um início de campeonato ainda e também um começo para mim. Um novo desafio e estou muito animado e motivado. Conseguimos fazer bons jogos, eu me senti muito bem e estou conseguindo me adaptar rápido e ajudar – analisou Bessa.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

– Agora temos a parada por conta dos jogos das Seleções e certamente vai servir para melhorarmos e nos conhecermos mais. É um time muito bom, mas que também recebeu jogadores novos, como é o meu caso, então ainda estamos em processo de entrosamento. Mas tem tudo para ser uma grande temporada e quem sabe fazer a melhor campanha do clube no campeonato até hoje – completou o meio-campista.

Daniel Bessa estava no Verona, da Itália, antes de acertar com o Ittihad Kalba. O brasileiro chegou a ter sondagens para voltar ao Brasil, mas não avançaram. Aos 29 anos, é sua primeira vez fora da Europa ou do país de origem. Ele firmou contrato de dois anos.

Novamente pela Liga dos Emirados, Bessa volta com o Ittihad Kalba a campo no próximo dia 2 de outubro, diante do Al Ain.

Fonte lance
você pode gostar também
×