Corinthians sai na frente, leva virada do Deportivo Cali e perde pela 1ª vez na estreia da Libertadores Feminina

Tempo estimado para leitura: 1 minuto(s)


Conmebol Libertadores Feminina de 2022 começou nesta quinta-feira, 13. Referência na América do Sul, o Corinthians não conseguiu o resultado desejado. Com gol de Victória, o Timão até abriu o placar, mas não resistiu e levou virada do perigoso Deportivo Cali, da Colômbia. Ingrid Guerra e
Ariza marcaram para El Verdiblanco no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador.

-- Publicidade --

-- Publicidade --

Em campo, na primeira etapa, o Timão viu o Cali dificultar e mostrar resistência, mas, ainda assim, conseguiu ser um pouco melhor durante um bom tempo. Ambos os times tiveram boas chances. Aos 23′, Vic Albuquerque aproveitou cruzamento e cabeceou bem para colocar a equipe de São Paulo em vantagem: 1 a 0. As colombianas reagiram, empataram e viraram ainda na etapa inicial.

Já na segunda etapa, o Corinthians tentou reverter a situação, mas viu o Deportivo Cali segurar o resultado e nada mais mudou no placar. Com o revés, o Timão conheceu a sua primeira derrota em estreias na Libertadores Feminina. A equipe também perdeu uma invencibilidade de 20 jogos no torneio.

Sem pontos, o time de Itaquera ficou apenas na terceira colocação do Grupo A da Libertadores. O Olimpia, que venceu o Always Ready, é o líder, com três pontos – mesma pontuação do vice Deportivo Cali. Todos esses times voltam a campo no final de semana, no domingo (16).

Fonte 90min
você pode gostar também
×