Como o Flamengo chega para a Copa São Paulo de Futebol Júnior

Rubro-Negro chega como um dos favoritos ao título depois da conquista do Brasileirão sub-20 do ano passado. Porém parte do elenco irá sair da disputa para jogar o Carioca

Flamengo chega para a disputa de mais uma Copa São Paulo de Futebol Júnior como favorito ao título. O Rubro-Negro é um dos maiores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com quatro títulos, conquistados em 1990, 2011, 2016 e 2018.

No ano passado, os Garotos do Ninho conquistaram o Brasileirão sub-20 sobre o Palmeiras. Porém, parte do elenco irá sair no meio da disputa para jogar o Carioca, já que a equipe principal vai disputar um torneio de pré-temporada, nos EUA.

O início da jornada em busca do penta na Copinha será na sexta-feira (5), às 17h30 (de Brasília), contra o São José-RS. Audax-SP e São Bento completam o Grupo 19. O Rubro-Negro tenta voltar ao topo do pódio após o título de 2018.

Os destaques

Dyogo Alves
Herói na conquista Brasileiro sub-20, sobre o Palmeiras, o goleiro foi um dos sobreviventes do incêndio no CT Ninho do Urubu, em 2019. Durante a temporada passada, foi inscrito para a Libertadores nas oitavas de final.

Banner825x120 Rodapé Matérias
Fonte vamoflamengo
você pode gostar também
×