Com gol no apagar das luzes, Brasil vence a Venezuela e “renasce” no Pré-Olímpico; veja como foi o jogo

Haja coração! A Seleção Brasileira Sub-23 “renasceu” no Torneio Pré-Olímpico na noite desta quinta-feira, 8. Em duelo pegado no Nacional Brígido Iriarte, o Brasil emplacou uma nova atuação muito aquém das expectativas, mas superou belo gol da Venezuela e somou uma vitória importante para seguir vivo na corrida para as Olímpiadas de Paris.

Dentro das quatro linhas, o time de Ramon Menezes começou buscando o jogo e dando indícios de que teria uma boa performance. Porém, essa expectativa não se confirmou e logo a Seleção voltou a cometer os erros das últimas partidas. O excesso de individualismo e a falta de jogo coletivo marcaram a noite do Brasil.

O cenário não mudou no segundo tempo, mas o placar foi três vezes alterado. O Brasil inaugurou o marcador pouco após os 10’, com Maurício. A Venezuela empatou minutos depois, já na casa dos 20, com um belo gol de BolívarLa Vinotinto foi sensivelmente superior ao longo dos 90 minutos – e ainda teve um golaço anulado.

No fim, no entanto, a Seleção contou com a estrela de Guilherme Biro para sair com os três pontos. O camisa 11 recebeu belo passe de Endrick e não desperdiçou. A partida terminou 2 a 1 para o Brasil.

Com essa vitória no apagar das luzes, o Brasil renasceu no Pré-Olímpico. A equipe de Ramon Menezes chegou aos três pontos, um a menos que o Paraguai, e assumiu a vice-liderança do quadrangular. A Argentina tem dois pontos, enquanto a Venezuela parou em um.

Argentina 3 x 3 Paraguai

Argentina e Paraguai protagonizaram um jogo eletrizante no Nacional Brígido Iriarte na tarde desta quinta, 8. A Albiceleste saiu na frente, mas La Albirroja reagiu e virou. Os compatriotas de Lionel Messi empataram. O empate resistiu até os acréscimos, quando ambos os times voltaram a marcar. A partida acabou 3 a 3.

Banner825x120 Rodapé Matérias
você pode gostar também
×